Tess

Conheci a Tess há muito tempo atrás. Muito antes dela ser a Tessália do BBB, antes mesmo de ser a Twittess do Twitter. Conheci como Tess mesmo e é só dela que eu posso falar. Discussões sobre as personagens eu dispenso. Só falo sobre o que eu conheço. E eu só conheço a Tess, assim mesmo, igual à do filme do Polansky.

Não assisto BBB, tenho Twitter mas uso pouquíssimo e até hoje não sei o que são os tais scripts. Simples assim, não gosto, não assisto. Não me interessa, não sigo. Acho uma perda de tempo ficar discutindo irrelevâncias.

Tess chegou a fazer assistência pra mim em alguns trabalhos. Se mostrou uma menina extremamente simpática e interessada. Muito mais madura do que se espera de alguém com vinte anos, ganhou meu respeito logo de cara. Dinâmica, sempre se prontificou a ajudar, fosse correndo atrás de uma produção de última hora ou para carregar equipamento, sem frescura.

Essa menina vai longe, pensei comigo. Perdemos contato durante um bom tempo, quando no meio do ano passado a Cuca, editora da VIP me liga dizendo que estavam fazendo uma matéria sobre as “musas do twitter”, meninas bonitas que contavam com legiões de seguidores naquela que era a mais nova mídia social da época. Uma das meninas morava em Curitiba e eles precisavam que eu produzisse um ensaio com ela . “Tem um nome meio esquisito, Tess alguma coisa…”

Fizemos o ensaio no apartamento gentilmente emprestado pelo meu grande amigo Niltinho. Cabelo e maquiagem da Pri Passos, produção da Andréa Igreja. E assim foi produzido esse ensaio, numa tarde nublada mas super tranquila, com as fotos e o papo fluindo sem nenhum problema. Ela simpática e profissional como sempre, porém exptremamente consciente quanto às fotos, sempre preocupada em não revelar demais, provavelmente já imaginava que outros ensaios ainda viriam, não mais no recheio da revista, no meio de outras twitteiras, mas sozinha, na capa. Não a vi mais depois disso e mais uma vez me veio aquele pensamento, essa menina vai longe…

O trabalho a princípio era pra render uma foto para página simples. A revista curtiu o resultado e acabamos conseguindo a página de abertura da matéria, uma página simples e uma dupla. O resto desse material você confere aqui agora e também no site da vip.

19 comentários sobre “Tess

  1. Ae, como ela pode ter feito o ensaio c ainda nem saiu da casa? duvido q anteriormente a VIP iria querer ela em ensaio.

    FARSA BRABA OU MINHA GENTE, FARÇA ALGUMA COISA!

      1. Puttts q cara burrooo, ela entrou na ksa sendo uma celebridade praticamente de tanto q deu entrevista e fez ensaio, só decepicionou a galera por n mostrar uma indole boa lah dentro…

  2. As fotos ficaram lindas parabens 😉
    E agora com relação a Tessália, acho que é uma menina inteligente, bonita, simpática, porém no BBB usou a estratégia errada. Apenas isso!

Deixe um comentário

