De tudo um pouco

Tripé

Entramos agora naquela fase chata do ano que vai da quarta-feira de cinzas até o Natal. Sorte que em 2010 tem um intervalo no meio pra Copa do Mundo. Como dizia Nelsão Rodrigues, o brasileiro é um feriado. E entre carnaval, copa, eleição e demais feriados a gente faz o que pode.
Mas sabe que pra um ano que ainda não começou até que já deu pra fazer bastante coisa. E é um apanhadão de alguns dos jobs que já rolaram esse ano que eu selecionei pra postar aqui hoje. Tem de tudo. Fotos do elenco e da estréia da peça Aquelas Mulheres no Rio. Um abraço pro diretor Flávio Tambellini e pra todo elenco e equipe. Pra quem tá na cidade maravilhosa, vale a pena conferir.
De volta à Curitiba, books e mais books. Tem da Carol com o Henrique in utero, que aliás já nasceu. Parabéns pra família, abraço Padilha. Outra Carol, a Souza, diretamente da Grécia que junto com a irmã Vivi encarnaram o bom e velho Rock n` Roll. Nina e suas pérolas (as que ela tá mordendo na foto e outras tantas ditas durante o ensaio). Bárbara em momento meia boca, mas convenhamos, que boca…
Em homenagem aos fumantes passivos porém pentelhos extremamente ativos, Yrit e seu Monte Cristo, Fernanda encarnando a fotógrafa, Roberta em momento fumante e, pra quem reclamar, devidamente pronta pra briga.
Pra encerrar, Ale Rauen pra VIP de fevereiro e a Ellen mandando beijo pra todos que acessam este humilde blog. Ufa! Um mega agradecimento pra todas as clientes e pessoas que trabalharam e fizeram desse um grande começo de ano.

Anúncios

3 comentários sobre “De tudo um pouco

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s