Let`s Talk About Sex

Não daquele sexo estilo fusion cuisine, pretensioso com incensos, preliminares intermináveis, trufas, tantras e acrobacias. Nem o apressado, escondido no banheiro da empresa, estilo McDonalds, desajeitado com alface caindo pelo canto da boca e roupas sendo arrancadas com pressa depois de um dia de trabalho que também é bom, mas não é dele que vamos falar. Nem tão pouco da trepada miojo, rapidinha, no banco de trás de um carro em algum drive-in, pronto em 3 minutos que pode ter sua graça quando você tem 18 anos e que pode até ser melhor do que aquele servido à francesa, quando quem passa a ter 18 anos é o seu whisky e não mais você.

O sexo mais subestimado do mundo é o arroz com feijão, o bife com batatas fritas. Aquele que acontece em um domingo qualquer. Sem nenhuma preparação, simplesmente porque o jogo de futebol na TV estava um saco e quando ela se debruça para pegar o jornal que estava do seu lado do sofá, revela a curva do seio pela fenda daquela camiseta regata surrada do David Bowie que ela usa pra dormir.

As pessoas gastam muito tempo e dinheiro tentando ser sofisticadas, acrobáticas e tântricas demais, quando tudo o que elas realmente buscam é uma boa comida caseira, mesmo que elas nunca se lembrem dela quando tiverem que fazer uma lista dos melhores pratos que já comeram na vida.

Assim como um cara em um bar, cercado de amigos, contando suas proezas sexuais, lembrando orgulhoso daquela do banheiro do escritório, da dos incensos, da do drive-in e da do whisky 18 anos. Mas quando só resta ele, o barman e o whisky é da camiseta do David Bowie que ele nunca consegue esquecer.

Anúncios

3 comentários sobre “Let`s Talk About Sex

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s